Confira

Record TV define elenco que participará do especial "Família Record 2018"


Logo do Família Record
Reprodução

A Record TV acaba de definir os convidados da edição 2018 do seu especial "Família Record".

A atração reúne estrelas da emissora para uma troca de presentes no palco, num tradicional amigo secreto. Neste ano, os apresentadores do programa serão Rodrigo Faro e Ana Hickmann, assumindo as mesmas funções que couberam a Fábio Porchat e Sabrina Sato em 2017.

Os demais artistas que vão participar desse momento de celebração são: os apresentadores Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Marcos Mion, César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves; os jornalistas Geraldo Luís, Mylena Ciribelli, Thalita Oliveira, Adriana Araújo, Carla Cecato, Roberta Piza e Reinaldo Gottino; e os atores Adriana Garambone, Igor Rickly, Samara Felippo e Zécarlos Machado.

Novo contratado da Record TV, o chef Felipe Bronze, que em 2019 comandará a versão brasileira do reality culinário "Top Chef", também estará no amigo secreto, sendo apresentado aos colegas e telespectadores no especial.

Por fim, Sabrina Sato, que deu à luz nesta quinta-feira (29) a sua filha Zoe, trocará presentes por meio de um link diretamente de sua casa.

O "Família Record" será gravado no dia 10 de dezembro e sua exibição está prevista em duas partes, nos dias 18 e 20.

A atração existe desde 2006, começando como quadro do "Hoje em Dia", e desde 2014 é um especial independente realizado com toda pompa pela emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado