Confira

Com Elton John, Gugu, Xuxa e "Velozes e Furiosos", Record TV define seus especiais de fim de ano


Elton John
Fotos: Divulgação

A Record TV já definiu sua programação especial de fim de ano. Entre as atrações, estão um show do cantor Elton John, versões de realities da casa e filmes inéditos, sempre na faixa das 22h30.

A programação especial começa no dia 14 de dezembro, com a exibição de "Velozes e Furiosos 7", um dos filmes de maior bilheteria da história, na sessão "Super Tela Especial".

No dia 17, uma segunda-feira, vai ao ar o "Canta Comigo Especial", que terá como jurados contratados da emissora e outros que fizeram parte da sua história. A apresentação é de Gugu Liberato.

Nos dias 18 e 20 de dezembro, uma terça e quinta respectivamente, será exibido o "Família Record", tradicional especial de fim de ano onde as principais estrelas do canal se encontram após um ano de trabalho e trocam presentes no amigo secreto.

Com Elton John, Gugu, Xuxa e \"Velozes e Furiosos\", Record TV define seus especiais de fim de ano

Já no dia 19, uma quarta, irá ao ar o "Dancing Brasil Júnior", uma edição especial da competição comandada por Xuxa Meneghel apenas com crianças. O corpo de jurados é o mesmo da versão com adultos. O horário será às 22h30.

Após o Natal, no dia 26 de dezembro, será exibida a "Retrospectiva dos Famosos", já tradicional nos últimos anos na emissora, que faz um resumo de tudo que foi notícia no mundo das celebridades. A apresentação do programa ainda não foi definida.

No dia 27, uma quinta-feira, o canal leva ao ar a sua "Retrospectiva 2018", com os fatos que mais marcaram o ano no jornalismo do canal. O formato deve ser o mesmo dos últimos anos na Record TV: colocar as 30 notícias mais relevantes do ano e contar a sua história através delas. A apresentação deve contar com Adriana Araújo, âncora do "Jornal da Record".

Já no dia 31 de dezembro, na virada do ano, a emissora vai exibir o especial "Contagem Regressiva", com todo o seu jornalismo mostrando a chegada de 2019 em várias partes do Brasil. Entre os flashs, será transmitido um show de Elton John, um dos maiores cantores do mundo e que já vendeu mais de 300 milhões de discos.

Com Elton John, Gugu, Xuxa e \"Velozes e Furiosos\", Record TV define seus especiais de fim de ano

Chama a atenção a falta do especial "O Fino da Bossa", programa de sucesso nos anos 60 que foi refeito pela emissora para comemorar os seus 65 anos, em setembro. Previsto primeiramente para ser exibido em outubro, ele acabou não indo ao ar e está engavetado.

A nova versão foi apresentada por Luciana Mello e Pedro Mariano, filhos de Jair Rodrigues e Elis Regina, respectivamente, e poderia ir ao ar como especial de fim de ano. Pelo calendário previsto até o momento, "O Fino" continuará na gaveta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado