Nesta quinta

Globo tem dia para esquecer e Record TV e SBT fazem a festa na liderança

Confira os destaques de audiência desta quinta-feira (22), que foi histórico


Vitória Strada em Espelho da Vida
"Espelho da Vida" foi uma das nove atrações da Globo que amargou a segunda colocação - Divulgação/TV Globo

A Globo teve um dia para esquecer nesta quinta-feira (22).

Além de sofrer derrotas com "Jornal Hoje" e "Vídeo Show", que vêm se tornando praxe, ontem a emissora também perdeu para a concorrência com "Malhação", "Espelho da Vida", "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", "Jornal da Globo", "Conversa com Bial", "Empire - Fama e Poder" e "Corujão".

Record TV

A Record TV se aproveitou com o "Balanço Geral SP", "Cidade Alerta" e "A Fazenda".

O programa da faixa do almoço, que chega à liderança diariamente principalmente com "A Hora da Venenosa", desta vez garantiu a ponta em sua média geral, do meio-dia às 15h, com 9,7 pontos de média ante 9,6 da Globo. O quadro de fofocas abriu vantagem e o placar foi de 12,0 a 7,9.

Dia para esquecer na Globo: 9 programas perdem em audiência para Record TV e SBT

Mais tarde, conforme já noticiado pelo NaTelinha, o "Cidade Alerta" venceu "Malhação" e, pela primeira vez na história, também bateu a novela das 18h, "Espelho da Vida".

Por fim, "A Fazenda 10", que ontem eliminou Léo Stronda da competição, liderou durante 48 minutos, das 23h25 à 0h16, marcando 13 pontos contra 10 da Globo, que exibia "Os Melhores Anos das Nossas Vidas". Na média geral, o reality show conquistou o segundo lugar com 12,2.

SBT

Já o SBT se deu bem no fim da noite e madrugada, liderando a audiência por mais de seis horas.

Dia para esquecer na Globo: 9 programas perdem em audiência para Record TV e SBT

Tudo começou com "A Praça é Nossa", que garantiu o primeiro lugar na média das 23h25 à 00h59, com 10,9 pontos, pico de 13,2 e share de 23,8%. Na mesma faixa, a Globo ficou em segundo com 10,1 pontos exibindo "Os Melhores Anos de Nossas Vidas" e "Jornal da Globo".

Logo depois, o "The Noite" manteve a liderança marcando 7,3 pontos de média e pico de 9,5 entre 01h e 02h05, contra apenas 4,9 da concorrente, que estava com "Jornal da Globo”, “Conversa com Bial” e “Empire - Fama e Poder”.

A reprise do "Roda a Roda" manteve o SBT na ponta, marcando 4,9 pontos de média das 02h06 às 02h31, ante 4,2 da Globo. Por fim, o "SBT Notícias" com jornalismo ao vivo durante a madrugada marcou 4,4 pontos e fechou em primeiro lugar, enquanto a Globo atingiu 4,2 exibindo o filme "O Assassino da Internet", no "Corujão", e o início do "Hora Um".

Média-dia

Considerando a média-dia, faixa compreendida entre 7h e meia-noite, a Globo viu a Record TV se aproximar de uma forma como não se via há muito tempo.

Nesta quinta-feira, foram 13,5 pontos para o canal da família Marinho contra 9,0 da emissora de Edir Macedo. O SBT também foi bem, mas ficou mais distante das duas, com 7,3 pontos.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado