Baphonet

Netflix faz acordo com Templo Satânico após ser processada


Imagem da série Sabrina
Divulgação

A disputa sobre a divindade de cabra Baphomet, mostrada na escola de Sabrina Spellman na série da Netflix, foi resolvida.

O Tempo Satânico e os produtores de "As Aventuras de Sabrina" chegaram a um acordo em uma disputa sobre a estátua de cabra que é destaque na série.

A TST processou a Netflix e a Warner no início do mês, alegando que uma estátua exibida na escola fictícia na série de Sabrina, infringe seus direitos autorais em um monumento de Baphomet. A TST também não ficou feliz em ter sua estátua associada em certos assuntos da série.

"O uso proeminente desse símbolo como ponto central da escola associado ao mal, ao canibalismoe ao assassinato" fez com que o Templo Satânico ficasse revoltado.

Stuart de Haan, advogado do Tempo, enviou ao The Hollywood Reporter a seguinte declaração: "O Templo Satânico tem o prazer de anunciar que a ação judicial contra a Warner Bros. e a Netflix foi resolvida amigavelmente. Os elementos únicos da estátua de Baphomet do Templo Satânico serão reconhecidos em créditos de episódios que já foram filmados. Os demais termos do acordo estão sujeitos a um acordo de confidencialidade"

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado