Levantamento

"Vídeo Show" perde a liderança em cinco capitais para a Record TV


Elenco do Vìdeo Show
Sophia e Ana Clara estão diariamente no "Vídeo Show", enquanto Fernanda e Vivian se revezam

Três meses após a Globo estrear o novo formato do "Vídeo Show", a atração ainda não conseguiu superar a concorrência do trio de fofoca na Record TV: Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, no "A Hora da Venenosa", em São Paulo. Mas este cenário não é uma exclusividade da capital paulista e também se repete em outras praças do país.

No mês de outubro, o programa comandado por Sophia Abrão fez a Globo perder a liderança para a Record TV em cinco capitais. Em Goiânia, amargou o terceiro lugar na preferência do telespectador, atrás do SBT.

\"Vídeo Show\" perde a liderança em cinco capitais para a Record TV

De acordo com dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, o programa vespertino da Globo marcou 8,7 pontos de média contra 10 da Record TV, que exibe "A Hora da Venenosa" dentro do "Balanço Geral". O SBT ficou em terceiro no horário com 7,8.

Em Belo Horizonte, o "Vídeo Show", que neste ano completou 35 anos na grade do canal carioca, atingiu 8,9 pontos e se consolidou em segundo lugar. A Record TV liderou com 10,4 de média e o SBT fechou com apenas 3,2, em terceiro.

\"Vídeo Show\" perde a liderança em cinco capitais para a Record TV

Em Salvador, o "Balanço Geral" ficou em primeiro lugar com 16,6 pontos, enquanto o programa global atingiu 7,3 e o SBT veio seguida, com 7,1 de média.

Além disso, a capital da Bahia foi a praça onde o jornalístico conquistou o seu maior share enfrentando o vespertino da Globo. De acordo com a Kantar Ibope, o placar foi 38,4% contra 16,8% do programa de Sophia Abrão.

\"Vídeo Show\" perde a liderança em cinco capitais para a Record TV

Em outubro, o "Vídeo Show" teve seu pior desempenho na cidade de Goiânia, quando fechou em terceiro lugar com 6,5 pontos contra 10,5 da Record TV e 7,1 de média do SBT.

O fraco desempenho da atração da Globo também se repetiu em Manaus. No confronto, perdeu na disputa pelo primeiro lugar com o placar de 15,4 pontos a favor do "Alô Amazonas" (o equivalente ao "Balanço Geral" por lá) ante 10,5 do "Vídeo Show". O SBT ficou bem atrás em terceiro com 5,5 de média.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado