Como assim?

"Vídeo Show" surpreende ao exibir cena de "Chiquititas", mas comete gafe com ano da novela


Vídeo Show exibe cena de Chiquititas
Reprodução

Os telespectadores do "Vídeo Show" se surpreenderam nesta terça-feira (6) ao se deparar com uma cena da novela "Chiquititas", do SBT, na Globo.

Fernanda Souza teve sua carreira revisitada pelo vespertino e a emissora não se esqueceu da Mili por ser de uma emissora concorrente. A atitude foi elogiada pelo público nas redes sociais, porém, uma gafe acabou ganhando mais espaço.

Nos créditos das imagens, o "Vídeo Show" errou totalmente o ano de "Chiquititas", colocando 1970. A primeira versão brasileira da novela começou em 1997.

Fernanda Souza, Sophia Abrahão e Ana Clara nem perceberam a falha e ficaram empolgadas com a exibição da cena. "É um momento que a gente chora, Brasil! Mili!", bradou a apresentadora, que disse ter sido fã da trama. "Mentira! Na Globo?", se surpreendeu a convidada. "Eu vivi pra ver isso", completou ela.

Em outro momento, a atriz ficou em choque ao descobrir que Ana Clara nasceu em 1997, ano da estreia de "Chiquititas". "Lembro da história, mas não era você", comentou a ex-BBB, em referência ao remake produzido em 2013 e atualmente reprisado pelo SBT.

Confira alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado