Mamãe

Sabrina Sato grava última edição de seu programa e se despede antes de licença

Zoe deve nascer nas primeira semanas de novembro


Sabrina Sato com sua equipe
Sabrina Sato posou com sua equipe para se despedir

Prevista para o dia 5 de novembro, a última gravação do "Programa da Sabrina" antes da apresentadora sair de licença-maternidade foi antecipada e aconteceu nesta segunda-feira (29) nos estúdios da Record TV, em São Paulo.

Ao fim dos trabalhos, toda a equipe da atração se reuniu com Sabrina Sato para uma foto, que você confere no NaTelinha em primeira mão.

Com o esquema que foi montado, Sabrina deixa um estoque de edições inéditas de seu programa, que serão exibidas até o início do ano que vem.

Procurada, a Record TV confirma a gravação da despedida.

Até o momento, a produção ainda não foi avisada sobre o destino que terá a partir de 2019. Nos bastidores, conforme antecipado pela reportagem recentemente, alguns profissionais entendem que essa movimentação é algo que pode indicar o fim da atração.

Sabrina Sato está grávida de 37 semanas de sua primeira filha com o ator Duda Nagle. Na edição de seu programa que foi ao ar no dia 20 de outubro, ela revelou o nome do bebê: Zoe.

Na ocasião, o "Programa da Sabrina" registrou 5,3 pontos de média, mesmo índice atingido no último sábado (27), em terceiro lugar segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado