Brincalhão

Patrícia Abravanel se emociona ao anunciar gravidez na TV e Silvio Santos desdenha

Patrícia Abravanel está grávida de seu terceiro filho com Fábio Faria


Patrícia Abravanel e Silvio Santos
Reprodução

Neste domingo (28), foi ao ar no "Programa Silvio Santos" a gravação onde Patrícia Abravanel anuncia que está grávida de seu terceiro filho.

A novidade já era conhecida desde o dia 9 de outubro, quando ela contou em seu perfil no Instagram.

No programa do SBT, Patrícia Abravanel não entrou com os demais integrantes do "Jogo dos Pontinhos". Silvio Santos, então, perguntou para o diretor Fabiano Wicher onde ela estava. "Tá atrasada", respondeu ele. "Mentira, isso é armação. Eu já sabia, tava desconfiado", bradou Silvio.

Logo na sequência, entrou um VT de Patrícia diretamente do camarim, anunciando a gravidez. Durante sua fala, a apresentadora ficou visivelmente nervosa e emocionada.

"São quase oito anos nos 'Pontinhos'... Quando eu entrei, eu não tinha filho, não tinha marido, não tinha nada. Essa cadeira me deu sorte. Porque durante esse tempo, eu conheci o Fábio [Faria], incrível marido, um pai maravilhoso, chegou como um presente de Deus na minha vida e que me trouxe muitos outros. Através dele eu tive o Pedro, quando eu aprendi o que é amar de verdade, que mudou a minha vida. Depois veio a Jane e eu sempre tive o sonho de ter uma família grande, eu venho de uma família grande. Mas eu já tenho 40 anos, e eu achava que isso não era mais possível ou que iria demorar. E quando a Jane estava com seis meses, eu descobri que eu estou grávida do meu terceiro filho, e eu tô muito, muito feliz. Então eu vou ser mamãe de três e você vai ser vovô de novo", bradou ela.

De volta ao palco, Silvio Santos logo tratou de encerrar o clima de emoção. "Vovô... E daí? Diretor, tinha que fazer esse carnaval todo?", reclamou ele. "Ficou bonito", devolveu Fabiano. Na sequência, Patrícia Abravanel entrou e mostrou sua barriguinha. "É claro, não faz nada", provocou o pai, segindo com o programa normalmente.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado