Licença

Último dia de gravação de Sabrina é marcado e equipe começa a ser transferida na Record TV


Sabrina Sato e Ludmila
Sabrina Sato em recente gravação com Ludmila - Divulgação/Record TV

Se o bebê não decidir chegar até lá, foi marcada para 5 de novembro a última gravação do "Programa da Sabrina" antes da apresentadora se afastar para licença-maternidade na Record TV.

Com o esquema que foi montado, Sabrina Sato deixará um estoque de edições inéditas que serão exibidas até o início do ano que vem.  

O NaTelinha apurou que, ao mesmo tempo que não existe uma definição oficial sobre seu retorno na nova grade da Record TV em 2019, parte da equipe do programa começou a ser realocada em outros setores na emissora. A área de chamadas absorveu um integrante nesta semana. 

Nos bastidores, alguns profissionais entendem que essa movimentação é algo que pode indicar o fim da atração.

Com esse cenário, somada com a crise que enfrenta o mercado de televisão, o clima é de desânimo e medo atrás das câmeras do "Programa da Sabrina". O temor de perder o emprego é algo que vem atormentando a todos num período de festas de Natal e Ano novo.

Em meio a tudo isso, na última quarta-feira (17), Sabrina Sato comemorou sua trigésima quinta semana de gestação no Instagram. Ela ainda não decidiu o nome da sua primeira filha com o ator Duda Nagle.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado