Globo

"Malhação - Viva a Diferença" e "The Voice Kids" são finalistas do Emmy Kids 2018


As Five de Malhação
Divulgação/TV Globo

A Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão anunciou nesta segunda-feira (15), os indicados ao Emmy Internacional Kids 2018.

A Globo foi indicada em duas categorias. "Malhação - Viva a Diferença" é finalista em "Séries" e a segunda temporada do "The Voice Kids" concorre como "Reality".

Os vencedores serão conhecidos no dia 9 de abril de 2019, em uma cerimônia em Cannes, na França.

A última fase de "Malhação" teve autoria de Cao Hamburger e direção de Paulo Silvestrini, celebrando a diversão em São Paulo, tendo como fio condutor a história de amizade entre cinco garotas - Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski) -, a partir de uma experiência única.

"Malhação - Viva a Diferença" concorre ao Emmy Internacional Kids 2018 com produções da Alemanha, Austrália e Canadá.

\"Malhação - Viva a Diferença\" e \"The Voice Kids\" são finalistas do Emmy Kids 2018

Pelo segundo ano consecutivo, o "The Voice Kids" disputa o prêmio. A temporada marcou a estreia de André Marques e Thalita Rebouças no comando da atração, em que candidatos entre 9 e 15 anos disputaram vagas nos times dos técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo. O vencedor foi Thomas Machado, de 9 anos, que cantou músicas como “Asa Branca” e “Planeta Água”. O reality musical concorre com produções da China, Suécia e Reino Unido.

Com essa divulgação, a TV Globo se dá melhor no Emmy Kids do que na versão geral. Revelada no dia 27 de setembro, a lista do Emmy Internacional 2018 conta apenas com "Aldo - Mais Forte que o Mundo" na categoria "Filmes para a TV/Minisséries. Tal produção é um filme feito pela Globo Filmes e que foi transformado em minissérie para a TV, com quatro episódios e adição de imagens reais.

É a primeira vez em 14 anos que a Globo não foi indicada para a premiação internacional com uma novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado