Troca-troca

Diretor do "MasterChef" é promovido e assume departamento artístico da Band


Patrício Diaz
Foto: Carlos Reinis/Band

A Band realizou uma nova reformulação em sua alta cúpula e decidiu promover o argentino Patricio Diaz, que atualmente dirige o "MasterChef", para ser o novo diretor artístico da emissora.

É o quarto profissional, em 10 meses, que ocupa o cargo.

Em janeiro, houve a troca do argentino Diego Guebel por outro também hermano, Guilhermo Pendino. Em seguida, novas mudanças, e foi a vez do brasileiro José Emílio Ambrósio ficar responsável pelo setor. Agora, um novo argentino ficará à frente da direção artística da Band.

Patricio Diaz trabalhou por 12 anos na produtora argentina Eyeworks Cuatrocabezas, fundada por Diego Guebel, ex-todo poderoso da Band. A empresa é dona de várias formatos, incluído o "CQC". No canal paulista, é responsável pela direção do "MasterChef" desde 2012. O formato do reality é a maior audiência na programação da Band.

Nos bastidores, é considerado um bom editor de programa e admirado pelo seu bom gosto estético. Ele está sendo encaminhado para o cargo de diretor artístico para alavancar a audiência da Band, e seu primeiro teste será a montagem e os resultados da nova programação de 2019.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Band afirmou que "além da direção do MasterChef, Patricio Diaz passa a colaborar com José Emilio Ambrosio, diretor artístico da emissora, na grade de 2019. Segundo José Emílio, esse movimento faz parte da valorização dos talentos da casa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado