Audiência

"Balanço Geral" desbanca "Vídeo Show" no dia da estreia do ex-"Pânico" Carioca


horadavenenosa-fabiolareipert-reinaldogottino-renatolombardi_04290282fdb02a6cf3aeee77abc919ddf72dac3b.jpeg
Divulgação/Record TV

A Record TV comemora mais uma liderança de audiência em cima do "Vídeo Show", no dia em que o vespertino da Globo promoveu a estreia de Márvio Lúcio, o Carioca.

Nesta segunda-feira (20), com o quadro "A Hora da Venenosa", o "Balanço Geral SP" registrou 10 pontos de média, pico de 11 e share de 23%, contra 9 da concorrente das 14h05 às 15h.

Já em sua faixa completa, do meio-dia às 15h, o programa apresentado por Reinaldo Gottino conquistou 9 pontos de média, garantindo o segundo lugar, contra 7 do SBT.

Ontem, Márcio Lúcio foi apresentado como novo reforço do "Vídeo Show". Na ocasião, ele apareceu limpando o vidro do estúdio, em uma ação que vinha desde a semana passada.

\"Balanço Geral\" desbanca \"Vídeo Show\" no dia da estreia do ex-\"Pânico\" Carioca

Nos últimos dias, o ex-"Pânico" fez um churrasco com muita fumaça no meio dos Estúdios Globo e, na última sexta (17), se vestiu de apicultor e fingiu ter sido picado por abelhas no jardim. Tudo isso aconteceu do lado de lado do estúdio e pode ser visto pelos telespectadores enquanto os apresentadores falavam normalmente. As cenas repercutiram na web.

"Cheguei chegando aí pro pessoal. Feliz demais por estar aqui com vocês", disse Carioca no programa desta segunda.

O "Vídeo Show" ainda vai lançar outros dois novos integrantes nos próximos dias: Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera, para tentar enfim recuperar a liderança.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado