Globo

Carioca estreia no "Vídeo Show" com pegadinhas e alusão ao "Pânico"


videoshow-carioca-20082018_29678cb75a34b719834c1fa721674081de0bef2f.jpeg
Reprodução

Márvio Lúcio, o Carioca, fez sua estreia no "Vídeo Show" nesta segunda-feira (20).

Na ocasião, ele apareceu limpando o vidro do estúdio, em uma ação que vinha desde a semana passada. Nos últimos dias, o ex-"Pânico" fez um churrasco com muita fumaça no meio dos Estúdios Globo e, na última sexta (17), se vestiu de apicultor e fingiu ter sido picado por abelhas no jardim. Tudo isso aconteceu do lado de lado do estúdio e pode ser visto pelos telespectadores enquanto os apresentadores falavam normalmente. As cenas repercutiram na web.

Hoje, Carioca se revelou: "Cheguei chegando aí pro pessoal. Feliz demais por estar aqui com vocês", disse Carioca, que foi recebido por Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Ana Clara.

Carioca estreia no \"Vídeo Show\" com pegadinhas e alusão ao \"Pânico\"

"Logicamente, a gente chegou com um teaser aqui. Já fizemos um churrasquinho pra inaugura e depois fomos tirar um cacho de abelha que tinha ali”, brincou.

"Estou feliz demais", comemorou ele, que ainda fez piada com sua antiga trupe. Logo no início, Ana Clara quis saber se Márvio estava bem, pois os telespectadores ficaram em "pânico" após a cena das abelhas. A ex-BBB nem percebeu, mas o comediante não deixou passar o trocadilho: "Não fala essa palavra, ela pode me complicar um pouco".

Carioca deixou o "Pânico" na rádio Jovem Pan para entrar no vespertino da Globo. Já o programa na TV chegou ao fim em dezembro do ano passado, por decisão da Band.

Carioca estreia no \"Vídeo Show\" com pegadinhas e alusão ao \"Pânico\"

Nos próximos dias, o "Vídeo Show" vai promover outras estreias, de Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera. Tudo para tentar, mais uma vez, superar a concorrência do "Balanço Geral", da Record TV, que vem liderando diariamente na faixa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado