Estreia em setembro

Record TV define detalhes de "A Fazenda 10"; confira


marcosmions_a2627488cc44594cc0e023c8ae78b675e508404f.jpeg
Marcos Mion comandará "A Fazenda 10" na Record TV - Divulgação

A Record TV está bastante empenhada no desenrolar dos últimos detalhes de "A Fazenda 10", que tem previsão de estreia para o mês de setembro em seu horário nobre.

Esta será a primeira temporada apresentada por Marcos Mion, que substitui Roberto Justus, que deixou a emissora neste ano após se ver sem projetos a curto prazo.

Nesta nova temporada, a Record TV planeja 87 episódios para o reality - mesma quantidade da temporada anterior e próximo à média histórica do formato. Em 2013, "A Fazenda" chegou a ter 99 episódios, mas em 2015, o número caiu para 77.

Também já foram definidos os dias de cada atividade. A formação da Roça, por exemplo, ocorrerá às segundas. A Prova do Fazendeiro será feita nas terças e a eliminação nas noites de quinta. A Prova de Fogo e a Festa ocorrerão, respectivamente, às sextas e sábados.

A Record TV vem buscando rentabilizar o programa junto a patrocinadores das áreas de telefonia móvel, bebidas, veículos, bancos, higiene pessoal e alimentação. A emissora também mobilizou sua programação em prol do reality: os anunciantes interessados em "A Fazenda" também poderão ter suas marcas exibidas no "Domingo Espetacular", "Hoje em Dia" e "Programa do Porchat", alguns dos produtos de maior interesse comercial da casa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado