Luto

Homem morre após ataque de abelhas no litoral de SP

Carteiro não resistiu após ser atacado por abelhas


Homem que morreu atacado por abelhas em foto
Carteiro morreu após ser atacado por abelhas - Foto: Reprodução/Internet

Na última quinta-feira (15), uma tragédia abalou a cidade de Bertioga, no litoral paulista. José Salomão do Santos, um dedicado carteiro de 58 anos, perdeu a vida após ser ferozmente picado por um enxame de abelhas enquanto realizava uma entrega no centro da cidade.

Com 30 anos de serviço nos Correios, Santos era uma figura conhecida e respeitada na comunidade. Seu compromisso com o trabalho e sua dedicação em entregar correspondências eram admiráveis. No entanto, o destino cruel o levou a um trágico fim.

Na Globo, Luciano Huck se emociona e defende causa indígena: "Vamos brigar forte"

Dono de empresa funerária esconde corpo de morta dentro de rabecão por 2 anos

Segundo relatos do sindicato da categoria, Santos tentou buscar refúgio no interior de seu veículo de trabalho quando as abelhas o atacaram. Infelizmente, ele não conseguiu se proteger das ferroadas e precisou ser socorrido pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo.

O socorro chegou rapidamente, mas Santos já estava em estado grave. Uma parada cardiorrespiratória o acometeu, e apesar dos esforços dos socorristas, ele não resistiu. Foi levado às pressas para um hospital no município, mas os esforços médicos não foram suficientes para salvá-lo.

No sábado, amigos e familiares se reuniram no cemitério de Vicente de Carvalho, em Guarujá, cidade vizinha, para se despedir de José Salomão do Santos. A dor da perda é compartilhada por todos que o conheceram e admiraram sua dedicação incansável.

A esposa da vítima registrou um boletim de ocorrência na Secretaria da Segurança Pública no mesmo dia. O caso está sendo investigado como morte suspeita/acidental pela delegacia de Bertioga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado