Corajoso

Homem simula assalto para pedir mão da namorada em casamento

Homem fingiu que estava sendo assaltado


Homem simulou assalto em foto
Homem foi corajoso - Foto: Montagem

Um homem de Cali, na Colômbia, decidiu dar um passo além no namoro e encenou um assalto a mão armada para pedir a namorada em casamento.

O vídeo da proposta, que circula nas redes sociais, mostra um carro vermelho parando em um cruzamento quando, de repente, um pedestre e uma motocicleta bloqueiam o caminho. Dois homens abordados o veículo e ordenam que os ocupantes, um homem e uma mulher, saiam.

Tiago Leifert dá pitaco sobre o BBB e diz que reality está longo demais

Mulheres de Areia: Marcos se livra de Raquel e fica chocado com reação negativa de Ruth

O casal, petrificado, é então arrancado do carro enquanto um dos homens exibe o que parece ser uma arma. As coisas ficam ainda mais assustadoras quando dois membros da quadrilha forçam o motorista a se ajoelhar no meio da rua.

Então, numa reviravolta bizarra, os homens param de gritar e o sujeito ajoelhado saca uma aliança de casamento, revelando que o roubo foi na verdade uma elaborada armação para uma proposta de casamento.

Os cúmplices explodem em aplausos e gritos, satisfeitos por terem conseguido realizar a fraude com perfeição. Sem acreditar no que havia acabado de presenciar, a mulher dá um tapa no namorado antes de derramar lágrimas. De alegria e alívio.

O homem, que não teve a identidade revelada, disse que a ideia da proposta surgiu após ele assistir a um filme em que um personagem fazia algo semelhante. Ele contou que queria fazer algo diferente e memorável para pedir a mão da namorada em casamento.

A mulher, que também não teve a identidade revelada, disse que ficou surpresa e emocionada com a proposta. Ela contou que disse sim imediatamente.

O vídeo da proposta viralizou nas redes sociais e recebeu milhares de comentários. Muitos usuários elogiaram a criatividade do homem e parabenizaram o casal pelo noivado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado