Vídeo

Universitária droga colegas com "melzinho do amor"

Vídeo com "melzinho do amor" viralizou nas redes


Melzinho do amor em montagem
Melzinho do amor foi usado por universitária - Foto: Montagem

Um vídeo publicado recentemente pela influenciadora digital Gabriela Nery, de 25 anos, causou alvoroço nas redes sociais ao mostrar uma prática perigosa envolvendo o polêmico "melzinho do amor". Na gravação, Gabriela adiciona a substância em um refrigerante e oferece a seus colegas da faculdade, registrando suas reações sem que eles soubessem sobre a presença do estimulante sexual na bebida.

O "melzinho do amor" é um estimulante amplamente conhecido entre os jovens, promovido como uma substância natural que supostamente melhora a performance sexual. No entanto, as consequências do consumo desse produto foram evidenciadas no vídeo de Gabriela, onde seus amigos apresentaram sinais como a sensação de calor, sugerindo possível aumento da circulação sanguínea, e subentendendo-se que alguns deles experimentaram ereções espontâneas.

Walcyr Carrasco atualiza estado de saúde e comemora: "Bengala já é vitória"

Cristina Mortágua morreu? Filho desmente suposta morte após denúncia de espancamento

A preocupação com esse tipo de prática levou o Laboratório de Toxicologia Analítica do Centro de Informação e Assistência Toxicológica da Unicamp (CIATox) a realizar uma análise detalhada. Os resultados revelaram a presença de sildenafila e tadalafila, substâncias utilizadas no tratamento da disfunção erétil, que representam sérios riscos à saúde quando consumidas sem orientação médica.

Desde o ano de 2021, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda e divulgação do "melzinho do amor" devido aos riscos associados ao seu consumo indiscriminado. Apesar dessa proibição, o produto continua disponível em comércios ambulantes e online, muitas vezes sendo comercializado sob diferentes nomes comerciais, o que torna a fiscalização mais desafiadora.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado