Sumiu na Espanha

Adolescente desaparecido há 6 anos é encontrado andando sozinho na França

O adolescente havia desaparecido na Espanha


Adolescente encontrado
Adolescente foi encontrado seis anos depois - Foto: Reprodução/Internet

O adolescente britânico Alex Batty, que estava desaparecido há seis anos, foi encontrado caminhando em uma estrada no sudoeste da França nesta quarta-feira (13).

O jovem de 17 anos foi avistado por um motorista de entrega à beira da estrada próxima a Toulouse, na França. Ele foi levado para um hospital local, onde foi identificado por sua avó, Susan Caruana.

Amanda Meirelles conta o que fez com prêmio do BBB e revela sonho na TV: "Tenho vontade"

Walcyr Carrasco abre o jogo sobre briga com Amora Mautner; ela responde

Batty desapareceu durante férias na Espanha em 2017, aos 11 anos, junto com sua mãe e avô, que não são seus guardiões legais. Ele relatou ter sido “sequestrado” e viver em uma “comunidade espiritual” na Espanha antes de decidir buscar uma vida normal novamente.

A mãe, Melanie Batty, e o avô, David Batty, são procurados em relação ao desaparecimento, e seu paradeiro é desconhecido. A polícia continua colaborando com autoridades francesas para dar suporte ao jovem e esclarecer os detalhes do caso.

A polícia do Reino Unido informou que está apurando as circunstâncias completas do desaparecimento e os detalhes de onde o adolescente esteve durante esses anos. O Assistente do Chefe da Polícia Chris Sykes disse que a principal prioridade é garantir o retorno seguro do jovem à sua família no Reino Unido.

Batty retornará aos parentes em Oldham, no norte da Inglaterra, nos próximos dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado