Urgente?

Vídeo: Boneco Chucky é preso no México

Imagens mostram a prisão do boneco icônico do filme


Boneco Chucky em foto
Boneco Chucky foi preso - Foto: Reprodução/Internet

Um boneco Chucky foi preso pela polícia de Monclova, no estado de Coahuila, no norte do México, na segunda-feira (11). O boneco estava sendo usado por seu dono, identificado apenas como Carlos "N", para extorquir dinheiro de pessoas. O homem era ventríloquo e apavorava as pessoas com a sua estratégia.

De acordo com a mídia local, Carlos "N" carregava o boneco com uma faca de verdade e o ameaçava com ela para conseguir dinheiro. Ele foi preso sob a acusação de perturbar a paz e colocar em risco a integridade de outras pessoas. As imagens da prisão circularam pela internet e chamaram atenção de usuários nas mais diversas redes sociais por conta da "coincidência" que lembrava o icônico filme de terror com o mesmo personagem.

A Fazenda 2023: Fazendeiro, Yuri revela quem vai indicar direto para a roça

Bruce Willis tem estado de saúde atualizado e fato triste é revelado

O boneco também foi preso e fotografado pelas autoridades. Uma policial do departamento foi vista rindo enquanto segurava a faca do boneco. Ela foi repreendida por não levar seu trabalho a sério, mas foi defendida na web por conta do esdrúxulo da situação. Muita gente considerou que, num caso desse é impossível se manter sério.

Carlos "N" foi liberado posteriormente, mas não se sabe qual foi o destino do boneco, já que a polícia não informou se devolveu o objeto ao seu proprietário. As autoridades informaram que o homem terá que responder a um processo, mesmo estando em liberdade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado