Surtou

Vídeo: Passageiro se revolta e quebra tudo em aeroporto

Passageiro ficou furioso e foi destruindo tudo pela frente em aeroporto


Homem em aeroporto quebrando tudo
Homem quebrou tudo em aeroporto - Foto: Montagem

Um passageiro perdeu o voo que estava marcado para as 5h30 da manhã desta quinta-feira (21), com destino a Gran Canaria, uma ilha espanhola. O homem, que não teve a identidade revelada, ficou irritado e atacou funcionários do aeroporto.

Segundo testemunhas, o passageiro chegou ao aeroporto de São Paulo, no Brasil, e se dirigiu ao balcão da companhia aérea para reclamar sobre o atraso do voo. Ele foi informado que o voo já havia decolado e que não havia mais vagas para o mesmo dia.

Além de Luísa Sonza: 5 traições que abalaram o mundo dos famosos

Pode falar cerveja por culpa das mudanças climáticas

Irritado, o homem começou a gritar e a xingar os funcionários. Ele então tirou a camiseta e partiu para cima dos trabalhadores, quebrando móveis, computadores e um impressora. Também jogou cadeiras na direção das pessoas e uma lixeira contra a parede.

Os funcionários se esconderam atrás de uma porta de vidro para se proteger do passageiro. Pedaços dos objetos destruídos podem ser vistos no chão de uma sala do local.

Depois de agredir os funcionários, o homem entrou em um dos banheiros femininos, quebrou um espelho usando as próprias mãos e ameaçou se matar, se cortando no peito e no abdômen.

Seguranças do aeroporto e as autoridades locais foram chamadas para conter o passageiro raivoso. Ele foi levado ao hospital para tratamento antes de ser detido em uma delegacia de polícia.

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado