Viralizou

Em meio a separações de famosos, internet "cria" novo ministério de Lula

Internet propôs a criação de um Ministério ao presidente Lula


Lula em foto
Lula não criou o Ministério do Divórcio, que virou meme - Foto: Reprodução/Internet

Em dia de anúncios em profusão de casamentos chegando ao final no mundo dos famosos, a internet decidiu lançar uma campanha ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para resolver a questão. Parte dos usuários da rede mundial de computadores sugeriu que o presidente crie com urgência o Ministério do Divórcio.

O fato ganhou espaço nas redes sociais depois que Sandy anunciou que está se separando de Lucas Lima, com quem ficou junto por mais de 20 anos. Além dela, outro fim de relação que chocou os fãs foi o de Ana Castela com Gustavo Mioto, também anunciado nesta segunda-feira (25). Para fechar o dia, a cantora Paula Fernandes também comunicou que está solteira depois de 4 anos de namoro.

Mulheres Apaixonadas: Final de Edwiges tem casamento e perda da virgindade

Gretchen surpreende ao revelar torcida em A Fazenda 2023

Rapidamente as notícias passaram a viralizar e um influencer voltado para sátiras políticas no X (antigo Twitter), conhecido como Jairme, decidiu lançar a campanha pelo Ministério do Divórcio. Em seu perfil, ele escreveu que há um "novo ministério anunciado para dar conta de tanta separação esses dias", com uma imagem do governo federal e o título Ministério do Divórcio, Litígio e Separação.

Rapidamente outros perfis influenciadores passaram a replicar a notícia que ganhou status de meme rapidamente na rede social.

O fato ainda brinca com uma "promessa" de campanha de Lula, quando ainda era candidato em 2022. O presidente, recém-casado com Janja da Silva (PT), prometeu que criaria o Ministério do Namoro porque considerava que namorar era algo muito bom e que todo brasileiro merecia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado