Vídeo

Esporte fino: Homem entende errado orientação e vai para casamento com roupa de academia

Ele se confundiu todo; assista ao vídeo


Homem com roupa de academia em casamento
Homem se confunde e vai com roupas erradas em casamento - Foto: Montagem

Um homem se confundiu ao ser convidado para um casamento. Como o convite orientava que todos deveria ir trajando roupas "esporte fino", ele achou que tratava-se de roupa esportiva e acabou chegando para a festa com suas vestes usadas em academia, acabando por gerar o maior frisson.

O vídeo fez sucesso nas redes sociais e foi esparramada no TikTok, logo ganhando espaço no Instagram e no Twitter. Quem postou foi o filho do homem, que fez questão de explica a situação.  "E meu pai foi para um casamento em outra cidade e leu que era traje "esporte", só não entendeu o "fino", diz trecho da legenda.

Mulheres Apaixonadas: Final de Edwiges tem casamento e perda da virgindade

Gretchen surpreende ao revelar torcida em A Fazenda 2023

Em outro momento das imagens da festa de casamento, o filho exibe a imagem de vários convidados dançando animadamente nas comemorações e a câmera, aos poucos, vai se virando até chegar no pai dele, mostrando as roupas escolhidas pelo homem.

O convidado em questão estava usando uma calça e camiseta, usada normalmente na academia quando vai se fazer atividade física. Aparentemente, ele não ficou à vontade entre os convidados e estava sem dançar, em pé olhando a pista e com as mãos nos bolsos.

Logo as imagens viralizaram e muitos internautas riram da situação, enquanto outros aproveitaram para defender o homem e lembrar que o calor estava muito intenso. Embora a festa tenha ocorrido no Brasil, não foi informado em qual cidade teria acontecido a situação e de qual município o convidado era.

Veja o vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado