Crime

Professor é denunciado por estupro de sete alunas no MS

Casos de estupro teriam acontecido na cidade de Sete Quedas


Foto de estupro
Estupro teria acontecido com alunas - Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Civil de Sete Quedas, que fica no Mato Grosso do Sul, formalizou o indiciamento de um professor de 53 anos que trabalha na rede estadual de ensino. O docente está sob suspeita de praticar estupro de vulnerável e importunação sexual com várias alunas.

O caso veio à tona quando uma das vítimas procurou a delegacia para denunciar que havia sido vítima de importunação por parte do professor durante as aulas. Após o relato da vítima, as autoridades policiais deram início a uma minuciosa investigação, que foi mantida sob sigilo para que não houvesse risco para as alunas e também para outras possíveis vítimas que poderiam aparecer..

Rebelde empaca nas tardes do SBT e dá menos que jornal na madrugada

Morre Maria Carmem Barbosa, autora de novelas, aos 77 anos

De acordo com informações do site A Gazeta News, as investigações revelaram a existência de outras vítimas que também foram alvo do mesmo professor. Ao todo, foram identificadas seis vítimas que sofreram estupro de vulnerável e importunação sexual e ainda podem haver novos casos, segundo informações dadas pelos investigadores que cobrem o caso.

Como resultado das investigações, o funcionário público foi formalmente indiciado pela Polícia Civil e posteriormente denunciado pelo Ministério Público. O caso continua sendo acompanhado de perto pelas autoridades para garantir que a justiça seja feita. Ainda não há informações sobre o cargo do professor, que teve o nome mantido sob sigilo, já que a Secretaria Estadual de Educação do Mato Grosso do Sul não se manifestou até a publicação da reportagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado