Adultério

Além de Luísa Sonza: 5 traições que abalaram o mundo dos famosos

Luísa Sonza expôs traição. Relembre outras


Luísa Sonza e Chico Moedas
Traição de Chico Moedas abalou o mundo dos famosos - Foto: Reprodução

Luísa Sonza resolveu expor a traição que sofreu de Chico Moedas no Mais Você da última quarta-feira (20). A cantora se tornou o principal assunto no país ao detonar o agora ex-namorado na atração de Ana Maria Braga. Mas outras traições também já abalaram o mundo das celebridades.

Nos últimos dias, Neymar também foi visto na balada em Barcelona e foi reincidente com Bruna Biancardi, sua noiva que está grávida. Não faz muito tempo que o craque cometeu o mesmo erro.

Morre Maria Carmem Barbosa, autora de novelas, aos 76 anos

Kayky Brito recebe alta da UTI e já conversa com familiares

Outro destaque, e desta vez mundial, foi Shakira. A cantora foi traída pelo então marido Piqué na própria casa por conta de uma geleia na geladeira. Relembre essas e outras traições:

Shakira e Piqué

imagem-texto

Um dos divórcios mais comentados do mundo das celebridades em 2022 foi o de Shakira e Gerard Piqué. Desde as primeiras informações sobre uma crise no relacionamento dos dois, boatos davam conta de que o motivo do término teria sido um caso extraconjugal do ex-jogador.

De acordo com o jornal espanhol ABC, o atleta assumiu que traiu a cantora com uma garçonete de 22 anos. Segundo ele, o affair foi rápido, mas fontes disseram à publicação que o craque estava vivendo "uma vida de solteiro".

Porém, o jornal pontuou que a traição não foi o principal motivo da separação e que o ponto final no casamento se deu em virtude de problemas relacionados às finanças do casal. O veículo destacou ainda que, na época em que ele saiu com a garçonete, os dois já não estavam em um bom momento.

Recentemente, em entrevista ao programa colombiano Lo Sé Todo, Jordi Martín, paparazzo espanhol responsável por revelar o novo romance do ex-jogador, disse que Piqué traiu Shakira mais de 50 vezes no período em que estiveram juntos.

Neymar e Bruna Biancardi

imagem-texto

Neymar foi flagrado na companhia de duas mulheres em uma boate de Barcelona, na Espanha. Após a repercussão negativa das imagens, já que o jogador de futebol tem um relacionamento com Bruna Biancardi, o pai dele saiu em defesa do filho e disse que ele "é solteiro".

De acordo com Leo Dias, o craque saiu do jogo das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 em Lima, no Peru, diretamente para a Europa. Lá, ele curtiu uma boate chamada Sala Apolo.

Nos registros da noitada, o atleta aparece muito próximo a duas mulheres diferentes, uma loira e uma morena, mas em momentos distintos. A gravação mostra Neymar falando ao pé do ouvido, abraçando e de rosto colado com as moças.

Enquanto o jogador estava na Espanha, Bruna Biancardi, que espera Mavie, primeira filha do casal, está no Brasil desde a semana passada. Um dia após a balada, o atleta voltou para a Arábia Saudita, onde está jogando.

Em junho, Neymar já havia admitido que traiu Bruna Biancardi às vésperas do Dia dos Namorados, quando ela já estava grávida e o caso se tornou público. “Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida”, escreveu na ocasião.

“Boa tarde. Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha, e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, escreveu Bruna Biancardi.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

imagem-texto

Recentemente, Luana Piovani voltou a falar sobre o episódio em que traiu Rodrigo Santoro. Os atores namoraram entre o fim da década de 1990 e início dos anos 2000, e o relacionamento chegou ao fim depois que a atriz foi flagrada aos beijos com outro homem em pleno Carnaval. Foi há mais de 20 anos, mas a história segue rendendo assunto.

Em entrevistas, Piovani já declarou: “Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”. Há 22 anos, ela foi flagrada no Carnaval de Salvador aos beijos com o empresário Christiano Rangel quando ainda namorava Santoro.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar

imagem-texto

Arthur Aguiar também já assumiu as traições cometidas no casamento com Mayra Cardi. O caso veio à tona depois que a influenciadora digital usou as redes sociais para revelar que estava sofrendo um relacionamento abusivo e de que ator teve 16 amantes durante a relação. A polêmica surgiu em 2020, bem antes de o famoso participar do BBB 22.

"Ninguém merece ser traído. Nunca mais quero fazer isso com ninguém. Isso é bem decidido na minha vida. É óbvio que estou muito arrependido. Me sinto totalmente envergonhado pela minha atitude, mas muito envergonhado. Eu não tinha noção do panorama inteiro", afirmou. Eles reataram, voltaram, reataram e terminaram de novo. Agora, cada um seguiu sua vida.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

imagem-texto

Em 2012, Giovanna Ewbank terminou a relação com Bruno Gagliasso após descobrir uma traição do ator. Na época, a repercussão foi imensa há 11 anos, mas a famosa só falou sobre o assunto pela primeira vez no ano passado. Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, ela relembrou a situação.

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Estávamos namorando há mais ou menos dois anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos”, contou Giovanna, que passou por terapia depois do episódio e reatou o casamento. A pulada de cerca foi com outra famosa, a modelo Carol Francischini.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado