Você toparia?

"Advogata" de Danilo Gentili faz plástica vaginal de presente para o namorado não enjoar

Ela explicou que pretende mostrar o resultado em sua conta no OnlyFans


Influencer em cirurgia vaginal
Influencer passou por cirurgia vaginal - Foto: Reprodução/Internet

Cris Galera, conhecida como "advogata" de Danilo Gentili, surpreendeu recentemente seu namorado, o empresário Miqueias Rocha, ao passar por uma cirurgia plástica vaginal.

Desde que participaram do reality Se Sobreviver, Case, onde tiveram que viver nus em uma ilha deserta, o casal não tem mais problemas em compartilhar sua intimidade com o público. A modelo revelou ter feito a cirurgia com o objetivo de melhorar a aparência da região íntima e agradar seu parceiro.

Volta do horário de verão não é necessária, avalia área técnica de Minas e Energia

Falsa morte e troca de identidade: Acidente de barco muda tudo em Mulheres de Areia

De acordo com Cris, ela queria manter a chama do relacionamento acesa e evitar a rotina. "Deixei a área com uma aparência mais jovem para que ele não se cansasse. Fiz uma renovação completa", explicou.

Ela prometeu mostrar a novidade em sua conta no OnlyFans, mas já revelou as principais mudanças aos seus seguidores. "Realizei um rejuvenescimento vaginal para eliminar qualquer excesso nos 'grandes lábios'. Agora está lindo, novo e mais firme, e meu namorado adorou. Está tudo renovado aqui", compartilhou.

A cirurgia vaginal

A cirurgia de Cris Galera durou aproximadamente duas horas e terminou com uma surpresa especial de seu amado: "O procedimento foi realizado comigo acordada, e logo em seguida, recebi flores dele enquanto ainda estava na cama do hospital", relatou.

A influencer agora está ansiosa para que o rejuvenescimento vaginal também melhore seu desempenho na intimidade. "Ainda está bastante inchado, estou com muitos cortes. Ele terá que esperar um mês para ver o resultado final", brincou. Cris pretende detalhar a transformação de sua nova vagina para seus assinantes. "Vou fazer um tour", prometeu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado