Viralizou

Vídeo: Ônibus "escãolar" faz sucesso para transportar cachorros

Ideia de transportar cachorros com um ônibus virou sucesso no Brasil


Ônibus escãolar que leva cachorros
Ônibus escãolar faz sucesso no Brasil - Foto: Montagem

Um treinador de cães de Içara, Santa Catarina, viralizou nas redes sociais com um vídeo de um ônibus escolar adaptado para transportar pets. No vídeo, o treinador, André Bressan, mostra os animais sentados tranquilamente no ônibus, enquanto ele os busca em casa para levá-los para a creche.

Bressan, que possui uma empresa especializada em hospedagem e treinamento de cachorros, explica que a ideia do ônibus escolar surgiu da necessidade de transportar os animais de forma segura e confortável.

Morre o dentista dos famosos, Rafael Puglisi, de forma trágica

Mulheres de Areia: Malu se casa com Alaor e faz revelação chocante antes da lua de mel

“O ônibus é adaptado com cintos de segurança para os cães, além de um sistema de som para tocar música durante a viagem”, disse. “Isso ajuda os animais a ficarem mais tranquilos e relaxados.”

O vídeo, publicado no TikTok, rapidamente ganhou repercussão, com mais de 600 mil visualizações e milhares de comentários. Os internautas elogiaram a iniciativa e o seu trabalho com os animais.

“O ônibus que eu pegaria todos os dias sem reclamar”, escreveu uma usuária. Outra pessoa comentou: “Que amor estão todos sentadinhos, deve ser uma energia boa trabalhar com eles”. Um terceiro ainda acrescentou: “Primeira galera do fundão que vejo se comportando [risos]”.

A iniciativa de Bressan é um exemplo de como o amor pelos animais pode levar a ações criativas e inovadoras. O treinador mostra que, com paciência e dedicação, é possível educar e treinar cães para se comportarem de forma adequada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado