Mulher viraliza ao decorar tornozeleira eletrônica
Camila Fogaça tem mais de 85 mil seguidores no TikTok e compartilha sua rotina com o acessório após cumprir prisão domiciliar
Publicado em 27/07/2023 às 09:25,
atualizado em 27/07/2023 às 09:26
Uma mulher identificada como Camila Fogaça, de São Paulo, viralizou no TikTok ao compartilhar um vídeo decorando sua tornozeleira eletrônica com pedrinhas coloridas adesivas. Ela tem mais de 85 mil seguidores na rede social e a descrição diz sobre cumprir pena em regime aberto: "Liberdade vai cantar, falta pouco".
Camila é mãe de dois filhos e costuma compartilhar vídeos dublando áudios, exibindo a tornozeleira e até mostrando como carrega o acessório. O motivo da pena da prisão domiciliar não foi divulgado por ela até o momento, mas seguidores fazem perguntas com frequência para entender qual crime ela cometeu.
A mulher também gosta de postar vídeos andando de moto pelo quintal de casa e dentro do carro.
MP pede prisão
Camila usa a tornozeleira há mais de um ano após deixar o presídio e contou que foi levar a filha na escola e tomou uma "falta" por conta da tornozeleira ter apitado por ela sair de casa e assim, o Ministério Público pediu a prisão dela novamente.
Ela deixou a cadeia em abril de 2022 e desde então cumpre prisão domiciliar
"Eu não fiz nada grave. Fui lá naquela esquina, não fui de propósito, tive que ir. Realmente foi uma falta e agora está na mão de Justiça", contou ela, explicando que a advogada recorreu.
+ Chance de Freixo ser candidato a prefeito do Rio volta a crescer
+ Maíra Cardi entrega que Marcus Buaiz ficou "perdido e sem chão" ao se separar de Wanessa
"Estamos aí esperando a decisão do juiz. Se eu realmente tiver que ir, vou fazer um vídeo para vocês, pedir para as crianças filmarem", completou.