Rosto coberto

Mulher com 800 tatuagens desabafa sobre preconceito e dificuldade de conseguir emprego

Melissa Sloan, 46, do Reino Unido diz que não consegue encontrar um trabalho por ter o rosto e corpo repletos de desenhos


Reprodução/Facebook
Melissa Sloan, 46, do País de Gales, tem 800 tatuagens, boa parte delas em seu rosto
Por Redação NT

Publicado em 09/07/2023 às 13:00,
atualizado em 10/07/2023 às 11:18

Melissa Sloan, 46, do País de Gales, no Reino Unido, tem 800 tatuagens espalhadas pelo rosto e corpo e desabafou sobre o preconceito que vem sofrendo por isso. Ela afirma que já trabalhou limpando banheiros e diz que não consegue encontrar um emprego, nem na mesma função por causa da arte espalhada pelo corpo.

"Eu me candidatei a um emprego de faxineira onde moro e não me aceitam por causa das minhas tatuagens", disse ela em entrevista ao Daily Star.

"As pessoas dizem que nunca tive um emprego na vida, mas já tive um e não durou muito", completou ela, que é mãe de dois filhos. "Se alguém me oferecesse um emprego amanhã, eu iria trabalhar – aceitaria a oferta", concluiu.

Você tem direito? R$ 7 bilhões estão esquecidos para saque no SVR do Banco Central

Fernanda Gentil diz que não era feliz na Globo e revela alívio por deixar emissora

A mulher começou a tatuar o rosto aos 20 anos e revela que ficou viciada e ainda pretende fazer mais desenhos. "Se eu chegar a 70, ainda estarei fazendo (tatuagens)", declarou ela ao The Mirror.

"Cada pedacinho de pele será coberto, mesmo que eu esteja ficando azul, meu rosto já está ficando azul – pareço um Smurf.".

Mulher adora tatuagens no rosto

Sloan tem um interesse pessoal a mais por tatuagens no rosto e quase não tem mais espaço na face para novos desenhos. Ela cobriu tatuagens antigas três vezes, criando uma colagem de várias camadas em seu rosto.

"Tenho três camadas no rosto. Eu provavelmente tenho o maior número de tatuagens no mundo, e se não, no ritmo que estou fazendo, provavelmente terei no final - eu continuo fazendo isso sem parar", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado