La Venganza

Juliana Paes define primeiro trabalho no streaming após sair da Globo

Atriz vai emplacar primeiro papel após fim do contrato com a líder de audiência


Juliana Paes sorrindo com fundo vermelho
Juliana Paes estará em série do Star+ - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2023 às 09:25,
atualizado em 07/03/2023 às 14:03

A atriz Juliana Paes definiu seu primeiro papel fora da Globo. Ela fará parte da série La Venganza, do Star+. As gravações devem começar ainda neste mês de março.

Além dela, Thomás Aquino e Rodrigo Simas também estarão no elenco, noticiou o jornal O Globo desta terça-feira (7). A direção fica a cargo de Gustavo Bonafé e a produção da Intro Pictures. O vínculo da atriz com a empresa de streaming foi antecipado pela coluna Flávio Ricco, na ultima quinta-feira (02).

No ano passado, Juliana optou por não renovar seu compromisso com a emissora. "21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção", escreveu ela na ocasião.

A trajetória de Juliana Paes

Até então, a carreira da atriz havia sido apenas na Globo. O primeiro trabalho de Juliana Paes no canal foi como a Rita, de Laços de Família (2000). De lá pra cá, a morena já protagonizou diversas tramas na emissora, como Caminho das Índias (2009) e A Dona do Pedaço (2019). No ano passado, esteve em Pantanal.

Ela havia sido sondada pela HBO Max. Nesse tempo, emplacou mais um trabalho na Globo: a de jurada do quadro Caldeirola, do programa Caldeirão com Mion, nas tardes de sábado.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado