Ela nega

Bruna Surfistinha rebate ex-marido sobre alcoolismo: "nem viva estaria"

Raquel Pacheco ironizou nas redes sociais


Montagem de fotos de Bruna Surfistinha grávida com o agora ex-marido segurando a barriga dela
Bruna Surfistinha e Xico Santos se separaram em fevereiro - Fotos: Reprodução/Instagram

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, rebateu declarações do ex-marido e pai de suas duas filhas gêmeas, Xico Santos, de que ela é uma "mãe ausente" e "consumia uma garrafa de vodca por dia". "Se eu bebesse um litro por dia, acredito que nem viva estaria aqui", bradou ela em um comentário no Instagram.

Na última sexta-feira (03), Surfistinha publicou uma foto com Xico Santos e as filhas para contar que eles voltaram a morar juntos para o bem das herdeiras. "Não estamos mais de mãos dadas como casal, mas estamos de mãos dadas por nossas filhas. Estamos tentando um bom convívio e morando juntos novamente para mantermos um clima de harmonia por elas que não merecem nada disso", disse ela. Depois, ironizou, pedindo patrocínio a uma marca de vodca: "Me nota aí, bebo um litro por dia".

O ex-marido, então, comentou e voltou a falar do vício da ex em álcool. "Não nota, não! Porque contém ironia. O consumo em excesso tem que ser tratado com seriedade e não como fuga ou desculpas", bradou ele.

Bruna Surfistinha rebate ex-marido sobre alcoolismo: \"nem viva estaria\"

Bruna Surfistinha rebate ex-marido sobre alcoolismo: \"nem viva estaria\"

Bruna Surfistinha e Xico Santos se separaram em fevereiro

No final de fevereiro, Xico Santos falou sobre o fim do casamento e chamou Raquel Pacheco de "mãe ausente". "Diário de um pai solo e uma 'mãe' ausente. Quero começar este relato alertando que pais não ajudam, pais vocês têm que exercer as mesmas obrigações que mães costumam exercer sozinhas! Mas vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por 1ano e 5 meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda, sim ela precisa de ajuda há 11anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser 'mãe', Ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou! Quem precisa de ajuda sou eu!! Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma 'mãe' ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé", afirmou ele.

Ele contou que resolveu falar agora após a repercussão da entrevista de Bruna Surfistinha ao Podsexy, onde ela acusou o ex de ter saído de casa e não ter dado apoio após sofrer um aborto.

Bruna Surfistinha e Xico Sá terminaram o relacionamento de dois anos e meio perto do Carnaval. No podcast, ela ainda afirmou que o então marido não soube lidar com as mudanças no corpo por conta da maternidade.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado