Nostalgia

Reboot de Teletubbies na Netflix ganha trailer; assista

O clássico da década de 90 terá novos episódios


Os quatro Teletubbies no cenário do programa
Os quatro Teletubbies no trailer do reboot - Reprodução/Netflix
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/10/2022 às 16:09,
atualizado em 18/10/2022 às 16:14

O reboot de Teletubbies, que chegará à Netflix no dia 14 de novembro, ganhou um trailer que foi compartilhado no canal do YouTube da Netflix Jr. "Das colinas tão distantes, os Teletubbies vêm brincar", diz Tituss Burgess, que será o narrador dos novos episódios do infantil.

Na prévia, é possível ver imagens da releitura do seriado e a Teletubbilândia repaginada para os dias atuais. Ainda no vídeo, os quatro protagonistas se apresentam e Burgess canta a música que já havia ficado conhecida na primeira versão da atração.

"Os Teletubbies amam o creminho gostoso. Os Teletubbies amam dançar. Eles amam os Tidlytubbies. E os Teletubbies também se amam muito", continua o narrador, no vídeo. Na nova produção, uma criança asiática faz o papel do "Sol".

Nos 26 episódios que foram produzidos para o retorno dos Teletubbies, os responsáveis por dar vida aos quatro personagens são Rachelle Beinart, Rebecca Hyland, Nick Chee Ping Kellington e Jeremiah Krage.

Confira o trailer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Teletubbies foi um fenômeno mundial 

Imagem dos Teletubbies no trailer

O reboot que a Netflix lançará em novembro faz parte de um projeto que promete turbinar o catálogo infantil da plataforma de streaming. A série contará com os quatro personagens principais do clássico, Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po.

Em setembro, o The Hollywood Reporter anunciou que a versão em inglês da atração ainda terá a narração do ator Tituss Burgess, conhecido por Unbreakable Kimmy Schmidt (2020). A plataforma de streaming ainda adiantou que todos os capítulos contarão com um quadro musical chamado Tummy Tales.

Exibido originalmente no fim dos anos 90, Teletubbies teve 335 capítulos e se tornou um fenômeno mundial, alcançando rapidamente sucesso comercial e de crítica. No Brasil, passou na Globo, na TV Cultura e no Discovery.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado