John Stamos

Ator de Três é Demais confessa que roubou objetos da série

Intérprete do Tio Jesse não ficou com o seriado somente na lembrança


John Stamos nos anos 80 e atualmente
John Stamos interpretou o Tio Jesse em Três é Demais - Foto: Divulgação

John Stamos, famoso por interpretar o Tio Jesse em Três é Demais (1987-1995) e depois na continuação da Netflix (2016-2020), revelou no programa The Drew Barrymore Show que pegou para si dois itens icônicos da série: a porta vermelha e o sofá.

Barrymore quis saber se realmente as portas vermelhas do apartamento da série estavam com ele. "Eu roubei muitas coisas daquela série, de todas as séries...", brincou ele, praticamente confirmando a informação.

O programa mostrou a foto de uma das portas vermelhas agora na casa do ator, e ele questionou se ela não fazia o mesmo com relação aos filmes que atuou. "Não! Sou uma idiota que nunca levou nada. O que tem de errado comigo?", brincou.

"Você deveria ter levado o E.T! Isso teria sido muito bom", recordou ele, em referência ao filme E.T - O Extraterrestre (1982). Drew Barrymore atuou no clássico filme, mas não pegou nada para se recordar da obra.

Ator de Três é Demais construía banheiro em casa

imagem-texto
A continuação da série em 2016 na Netflix - Foto: Divulgação

Quando utilizou as portas do seriado, Stamos contou que estava construindo um banheiro em casa quando se lembrou: "Olha, tenho essas portas antigas de Três é Demais... E o sofá também! O sofá é original", acrescentou.

Ele também falou sobre o fato de ter perdido o amigo e ex-colega Bob Saget, que faleceu inesperadamente em janeiro aos 65 anos de idade. "Tenho feito muitas homenagens a ele desde que faleceu. Se estivermos bem quietos, tenho certeza de que podemos ouvi-lo lá em cima reclamando sobre como eu não falo com ele o suficiente".

Com a voz embargada, relatou ter um encontrado um áudio com a voz de Bob e o conselho de ser bom para as pessoas. "Eu tive muito amor na minha vida, muitas risadas, e desejo isso pra você", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado