Na Prime Video

Wagner Moura é escalado para série Sr. e Sra. Smith

Ator e diretor vai participar de produção inspirada em filme com Brad Pitt e Angelina Jolie


Wagner Moura sorridente
Wagner Moura é escalado para série Sr. e Sra. Smith - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 22/09/2022 às 18:32,
atualizado em 22/09/2022 às 18:32

Wagner Moura foi escalado para viver personagem em Sr e Sra Smith, versão seriada do filme estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie. A produção será exibida pelo Amazon Prime Video, ainda sem previsão de estreia. Apesar do papel de Moura não estar entre os personagens fixos, o ator foi contratado como artista recorrente da série.

Além dele, Parker Posey também assinou contrato para a produção, conforme informou o Variety. Detalhes sobre ambos os personagens são mantidos em segredo. Não é a primeira vez que Wagner Moura participa de produções internacionais. Ele foi o protagonista de Narcos, da Netflix, produção que conta a história do traficante Pablo Escobar.

Pelo personagem, o brasileiro recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por seu trabalho na série em 2016. Além da obra, Moura também apareceu no filme O Homem Cinzento (2022), da Netflix, e do filme de suspense Wasp Network (2019).

A série Sr e Sra Smith, protagonizado por Donald Glover e Maya Erskine, tem como enredo a história de dois espiões, John (Pitt) e Jane (Jolie) contratados por empresas rivais que se casam. Depois de um tempo, eles recebem a missão de matar um ao outro. Na época em que foi exibido, o filme arrecadou quase 500 milhões de dólares, sendo considerado um sucesso de público e repercussão.

Wagner Moura acusa governo Bolsonaro de censurar filme

imagem-texto

Além de ator, Wagner Moura também é diretor. Segundo ele, seu primeiro filme, Marighella, sofreu censura do atual governo brasileiro, comandado por Jair Bolsonaro. O diretor do longa declarou que a nova direção da Ancine (Agência Nacional de Cinema) tem prejudicado o desenvolvimento da produção.

"Não tenho a menor dúvida de que o filme foi censurado. Era uma época na qual [Jair] Bolsonaro falava em filtrar e regular a Ancine. O Crivella [ex-prefeito do Rio de Janeiro] cancelou HQs de dois personagens homens beijando na boca, os filhos do presidente comemoram", relatou o ator.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado