Todo Dia a Mesma Noite

Série sobre boate Kiss da Netflix deve estrear 10 anos após tragédia

Netflix produzirá série sobre trágico acidente


Montagem com fachada da boate Kiss e logo da Netflix
Incêndio da boate Kiss deve estrear em janeiro na Netflix - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/05/2022 às 08:32,
atualizado em 30/05/2022 às 10:07

Anunciada no ano passado, a série intitulada Todo Dia a Mesma Noite da Netflix, que vai retratar o incêndio na boate Kiss, deve estrear em 27 de janeiro de 2023, data que se completa 10 anos da tragédia ocorrida em Santa Maria, Rio Grande do Sul. A informação é do jornal O Globo desta segunda-feira (30).

No elenco, nomes como Leonardo Medeiros, Thelmo Fernandes, Bianca Byington, Paulo Gorgulho, Débora Lamm, Cândido Damm e Bel Kovarick farão os pais das vítimas que faleceram devido ao incêndio.

A série foi anunciada em novembro de 2021 no evento Brasil Mais Tela. O incêndio na famosa balada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, vitimou 242 vítimas no dia 27 de janeiro daquele ano. A história dos sobreviventes e familiares foi contada no livro que a Netflix vai se inspirar para fazer sua minissérie. A obra é da autoria de Daniela Arbex.

A minissérie da plataforma contará com cinco capítulos e deve começar suas gravações em 2022.

Netflix investe em produção nacional

imagem-texto

Além da obra sobre a Boate Kiss, a plataforma anunciou também a renovação de Sintonia para uma terceira temporada. A série é feita pela Kodzilla e tem como protagonistas Jottapê, Chrstian Malheiros e Bruna Mascarenhas. Sintonia estreia em 13 de julho.

Sintonia narra a história obre três jovens que estão tentando realizar os seus sonhos na periferia de São Paulo. Doni, Rita, e Nando são amigos de infância que, como o titulo diz, compartilha uma única "sintonia". Donizete, ou MC Doni, sonha em ser um MC de Funk, enquanto Nando, um precoce pai de família, acaba se enveredando na vida do crime. Rita que faz os seus corres para morar sozinha, batalha para sobreviver no dia a dia – por causa de um incidente logo no começo da série, ela se vê envolvida com uma instituição que ela não esperava se envolver tão cedo - a igreja evangélica.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado