Vem aí

Ator de "Buffy - A Caça Vampiros" é a favor de reboot da série


Buffy
Divulgação

Lançado nos cinemas em 1992, “Buffy - A Caça Vampiros” trazia Kristy Swanson como a adolescente que matava vampiros.

O filme serviu de inspiração para a série homônima, que estreou somente em 1997, mas permaneceu até 2003, totalizando sete temporadas.

Posteriormente, a trama foi adaptada para os quadrinhos que tiveram ainda mais duas temporadas.

Em março do ano passado, a produção comemorou 21 anos. Em homenagem a data fotos inéditas do set de gravação foram divulgadas.

Agora, um reboot está sendo desenvolvido pela 20th Century Fox Television, tendo Joss Whedon, criador da série original, como produtor executivo.

Durante participação na Comic-Con, realizada em Nova York, David Boreanaz, que viveu o vampiro Angel no programa, falou sobre o remake.

Ator de \"Buffy - A Caça Vampiros\" é a favor de reboot da série

O astro não concorda com a forma hostil com a qual a notícia foi recebida pelos fãs da atração lançada nos anos 90. Para ele, o projeto é uma verdadeira bênção. Por isso, merece todo o apoio de quem curte ou participou da produção. “Eu estou muito feliz! Eles querem apresentar para uma nova geração algo novo… Todos querem o antigo, querem voltar, o que eu posso entender. Vocês nos veem nesses personagens. É legal, mas temos que seguir em frente. As histórias evoluem, é os tempos mudam”, opinou.

Para Boreanaz, uma das vantagens do reboot é seguir a sociedade atual, lançando mão das novas tecnologias. “Espero que seja um sucesso”!, disse. "Se alguém quiser interpretar o meu personagem, vá em frente! Eu acho ótimo, porque eu não vou colocar mais aquela maquiagem”, revelou.

Por outro lado, James Marsters, intérprete do vampiro Spike na série original, declarou recentemente que adoraria reprisar o seu papel.

Reboot apresenta uma nova caçadora

De acordo com Mônica Owusu-Breen, showrunner da produção, a protagonista vivida por Sarah Michelle Guellar não será substituída por outra atriz.

A ideia é que o reboot apresente uma nova personagem como a jovem caçadora das criaturas do mal.

“Por sete anos, eu assisti Buffy Summers crescer, encontrar amor, matar esse amor… A série brilhante de Joss Whedon não pode ser replicada”, opinou.

No entanto, ela explica ser possível contar uma nova história 20 anos depois. “O mundo parece muito mais assustador. Talvez, seja hora de conhecermos uma nova caçadora”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado