Anote na agenda

Canal Sony exibe crossover entre "Station 19" e "Grey's Anatomy" nesta segunda

Bombeiros e médicos se encontram na nova série


Cena de Station 19 com Grey's Anatomy
Divulgação

Spin-off de "Grey's Anatomy", "Station 19" promove um crossover com a série principal em seu segundo episódio, que será exibido na próxima segunda-feira (14).

No capítulo chamado "Under the Surface" (Sob a Superfície), o Departamento de Bombeiros de Seattle passam por mais um desafio para salvar uma vida, mas dessa vez, com a participação dos médicos do Hospital Grey Sloan Memorial, palco principal da série médica.

O episódio abordará uma situação de vida ou morte após uma criança cair em um bueiro. Correndo contra o tempo, os bombeiros da Station 19 entrarão em ação com a ajuda do elenco de "Grey’s Anatomy", entre eles Meredith Grey (Ellen Pompeo).

"Under the Surface" é a segunda parte do crossover entre as séries iniciado no quarto episódio da 15ª temporada de "Grey’s Anatomy", “Momma Knows Best”.

"Station 19" é estrelado por Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz), Ryan Tanner (Alberto Frezza), Jason George (Ben Warren), Gray Damon (Jack Gibson), Jay Hayden (Travis Montgomery), Maya Bishop (Danielle Savre), Victoria “Vic” Hughes (Barrett Doss) e Dean Miller (Okieriete Onaodowan).

A produção vai ao ar a partir das 22h, no Canal Sony.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado