Anatomia de Grey

Justin Chambers se despede de Grey's Anatomy após 15 anos

"Não existe bom momento para se despedir", lamentou ele


Justin Chambers em Grey's Anatomy
Justin Chambers deixa elenco regular da série - Divulgação/ABC

Depois de 15 anos na série Grey's Anatomy, da ABC, o ator Justin Chambers está se despedindo da série depois de começar como estagiário no fictício Seattle Grace Hospital até se tornar um cirurgião pediátrico.

"Não existe bom momento para me despedir de um programa e personagem que definiu grande parte da minha vida nos últimos 15 anos", disse Chambers em comunicado obtido pela revista Variety.

Agora, o ator espera diversificar seus papéis e direcionar sua carreira. "Aos 50 anos, sou abençoado com minha notável e solidária esposa, com cinco filhos maravilhosos. Agora é a hora", prosseguiu.

"Quero agradecer à família ABC, Shonda Rimes, ao elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e ao restante. E claro, aos fãs", acrescentou.

Não há, contudo, informações acerca do último episódio em que Alex aparece, ou ainda se voltará à produção. Seu personagem não apareceu no mais recente episódio, exibido em novembro de 2019.

Em 2018, a série se tornou a mais antiga da história da rede, superando ER, conhecida no Brasil com o título de Plantão Médico.

Atualmente, Grey's Anatomy está em sua 16ª temporada e segue sendo uma das principais séries dos Estados Unidos. Ela já foi renovada para uma próxima em 2020-21.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado