Vem aí

Netflix confirma data de lançamento dos novos episódios de Lupin

A produção tem feito muito sucesso


Cena de Lupin
Cena de Lupin - Foto: Reprodução/Netflix

Lançada no dia 8 de janeiro, Lupin terá sua segunda parte da primeira temporada disponibilizada entre junho e setembro deste ano. A série francesa se tornou um verdadeiro sucesso na Netflix. De acordo com a plataforma de streaming, o enredo já foi assistido por mais de 70 milhões de assinantes em todo planeta.

O fenômeno de Lupin tem sido tão grande, que O Gambito da Rainha foi vista por 62 milhões de usuários, sendo a minissérie mais vista da empresa. Por conta disso, a Netflix mostrará a finalização da primeira temporada do drama ainda em 2021.

Apenas duas tramas conseguiram passar a produção francesa: Bridgerton, assistida por 82 milhões de espectadores, e The Witcher, com 76 milhões. Na quarta posição está La Casa de Papel, com 65 milhões, e Tiger King, alcançando 64 milhões de pessoas ao redor do mundo.

Lupin conta a história de Assane Diop, um homem que viu seu mundo mudar da água para o vinho quando seu pai morre após ser acusado de um crime que ainda não cometeu. Quase três décadas depois, o personagem está trabalhando como agente de limpeza no Museu do Louvre.

Contudo, o que parece ser um homem simples, na verdade há uma mente pronta para fazer vingança em nome do seu pai. Assane se inspira no mestre do disfarce Arsène Lupin e arma um grande assalto.

Lupin é cheia de ação

A produção foi criada por George Kay em parceria com François Uzan, tendo como inspiração um personagem criado pelo escritor francês Maurice Leblanc em 1905. O enredo é cheio de ação, viradas e um estilo eletrizante. Muitos comparam o ritmo do enredo com La Casa de Papel.

Desde seu lançamento, a série francesa já alcançou o primeiro lugar em diversos países, inclusive o Brasil. A primeira parte do enredo contabilizou, ao todo, cinco episódios. A segunda parte contará com o mesmo número de capítulos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado