Sensual

Dira Paes comenta cena de sexo com mulher em As Five: "Linda abordagem"

Aos 51 anos, atriz vive jornalista que se envolve com jovem em série do Globoplay


Dira Paes e Manoela Aliperti em cena de sexo da série As Five, do Globoplay
Dira Paes e Manoela Aliperti protagonizam a cena mais sensual de As Five, do Globoplay - Foto: Reprodução/Globoplay

Dira Paes está no elenco da série As Five, do Globoplay. No spin-off de Malhação: Viva a Diferença, atualmente em reprise na Globo, a atriz vive a jornalista Alice Guimarães, que se envolve com Lica, uma das protagonistas, vivida por Manoela Aliperti. Nas redes sociais, teve grande repercussão a primeira cena de sexo entre as personagens, no segundo episódio da produção.

"Nós nos conhecemos um pouco antes de entrar em cena e eu acho que essa falta de intimidade entre as personagens foi boa. Isso fez com que as cenas ficassem até mais reais. E nessa mais íntima, é a evolução das duas personagens", detalhou Dira Paes sobre a relação com Manoela Aliperti em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ela também fez elogios à colega de cena e à história das personagens. "Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito", opinou a atriz.

Elogiada pela boa forma, Dira Paes defende: "Mulher é atemporal"

Aos 51 anos, Dira Paes aparece de lingerie na cena mais sensual de As Five. A sequência bombou na web, rendendo diversos comentários elogiosos à atriz, que se surpreendeu com a repercussão. "Esses comentários são muito bem-vindos. Eu acho que faz parte já desse olhar contemporâneo de que mulher é atemporal", diz.

"Nós somos mulheres até o final da vida, então receber esses elogios só me envaidece e me deixa muito feliz e achando que as pessoas gostam de mim do jeito que eu sou", destacou Dira, ainda em entrevista ao site de Patricia Kogut.

Não é a primeira vez que a boa forma da atriz chama atenção em cenas sensuais. Em 2014, ela foi bastante elogiada por seu talento e beleza na minissérie Amores Roubados. "Tenho meus cuidados sem grandes exageros. Mas eu me sinto uma atriz disposta tanto para ir para esse lado da beleza como para o lado da simplicidade, onde a beleza não é importante."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado