Pistolou

Daniel Alves perde a paciência com programa do Neto, que retruca: Passando vergonha

Atração da Band repercutiu texto escrito pelo jogador do São Paulo


Neto e Daniel Alves
Daniel Alves criticou programa da Band - Foto: Montagem

Daniel Alves, jogador do São Paulo e da seleção brasileira, detonou o programa do Craque Neto, Os Donos da Bola, exibido na Band. Nesta sexta-feira (21), a atração repercutiu o texto escrito pelo atleta através das redes sociais e discutiu se a mensagem tinha sido direcionada para Alexandre Pato, atacante que está de saída do clube. O lateral/meia rebateu e explicou que a indireta foi para a produção.

“Sejamos fortes, aqui nesse mundo de mediocridades, não tem espaço para fracos com vaidades! Plantar, regar e colher, não salte nenhuma dessas fases se quer vencer... Mesmo que pragas tentem atrapalhar o seu cultivo, a sua garantia de êxito é o seu foco no que é preciso”, publicou Alves na sua conta do Instagram na última quinta (20), antes do empate do São Paulo diante do Bahia no Morumbi.

Craque Neto e os comentaristas do programa debateram o tema na tarde de hoje e levantaram a hipótese de ter sido uma indireta a Alexandre Pato, já que jornalistas esportivos apontam que o elenco do São Paulo estaria vivendo um momento de instabilidade nos bastidores.

A conta do Twitter de Os Donos da Bola dividiu o assunto com os seus seguidores e Daniel Alves não perdeu a oportunidade. Ele compartilhou a publicação e explicou para quem enviou a mensagem. “Foi para vocês!”, disparou.

Pouco depois, Neto devolveu, criticando o tricolor paulista: "Para nós? Pq? Não jogamos mais. Não somos nós que estamos fazendo o @SaoPauloFC passar VERGONHA!",

Craque Neto e seus conflitos

Não é a primeira vez que Neto é envolvido em um conflito com algum jogador. Uma das suas brigas mais emblemáticas é com Felipe Melo, volante do Palmeiras. Os dois trocaram farpas publicamente nos últimos anos, mas fizeram as pazes neste ano e o atleta até participou do programa recentemente.

Outra polêmica que o ídolo do Corinthians participou foi com o Ronaldo, quando o artilheiro da Copa do Mundo de 2002 ainda estava em atividade. O craque da seleção brasileira acusou Neto de se promover através da imagem do clube alvinegro e o apresentador citou o episódio do Fenômeno com uma travesti.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado