Futebol na TV

Sevilla x Inter de Milão ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Liga Europa da UEFA

A partida é válida pela grande final da competição


Sevilla x Inter de Milão
Sevilla x Inter de Milão - Foto: Divulgação

O jogo Sevilla x Inter de Milão terá transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira, dia 21/08, válido pela grande final da Liga Europa da UEFA, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Maiores finalistas e campeões da história da competição, as equipes almejam, respectivamente, o hexa e o tetracampeonato. E a expectativa é alta por parte das torcidas.

O Sevilla, com 100% de aproveitamento em finais até aqui, chega em sua sexta decisão, um recorde. Já o Inter de Milão, com três títulos e um vice na conta, torna-se o segundo clube a atingir cinco finais de Liga Europa.

Como assistir Sevilla x Inter de Milão Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Fox Sports pela TV paga, que transmite para todo o país.

Já para aqueles que querem assistir online, a opção é o Fox Play, disponível apenas para os assinantes de operadoras da TV paga, que já ganham acesso ao streaming.

Outras informações da final da Liga Europa da UEFA

Na semifinal, o Sevilla eliminou o Manchester United, após vencer, de virada, no último domingo (16). Já a Inter passou pelo Shaktar Donetsk na segunda (17) sem grandes dificuldades, vencendo por 5 a 0.

A partida decisiva vai acontecer seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado