Concurso

Modelo gaúcha é eleita Miss Brasil 2020 em votação remota

Julia Gama, de 27 anos, comemorou nas redes sociais


A gaúcha Julia Gama
Julia Gama, de 27 anos, vai representar o Brasil no Miss Universo - Foto: Reprodução

Foi anunciada na noite da última quinta-feira (20) a vencedora do Miss Brasil 2020. A gaúcha Julia Gama, de 27 anos, é quem irá representar o Brasil no Miss Universo. A vitória da atriz e modelo foi feita por meio das plataformas digitais do concurso.

Julia, que é natural de Porto Alegre (RS), reside atualmente na China, onde trabalha como atriz. Ela já foi eleita Miss Mundo em 2014 e representou o Brasil no Miss World. 

"Em 2016 se mudou para China para ser a imagem Internacional e a Spokesperson da marca Balican, e por lá ficou nos últimos três anos, período em que ela modelou para importantes marcas do mercado asiático e investiu na carreira de atriz", diz o comunicado no Instagram. Nas redes sociais, Julia se manifestou: "Eu não canso de ter esperança de ser tudo que sonho".

"De menina à mulher. De estudante de engenharia química no Rio Grande do Sul à atriz internacional na China. Que a realização do meu sonho seja exemplo de tudo que é possível criarmos para as nossas vidas. Que nos lembre que não há vergonha em ter ambição. Que fomos feitos para isso. Somos criadores, não criaturas. Nascemos para sermos gigantes. Tenho tudo isso dentro de mim e sei que vocês também têm dentro de vocês", acrescentou a modelo.

A votação do Miss Brasil aconteceu sem festa e de forma remota, com jurados especialistas em várias áreas, por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Miss Universo 2021 acontecerá nos Estados Unidos, no primeiro trimestre.

Modelo pensou em desistir

No Instagram oficial do Miss Brasil, é revelado que Julia Gama não pensava mais em competir, mas que acabou convencida.

"Quando Winston Ling conseguiu a franquia do Miss Brasil, convidou Julia Gama, que não pensava mais em competir, mas depois de um sonho que teve com o Miss Universo, mudou de ideia. A oportunidade de ser coroada Miss Brasil coincidiu com as intenções de Julia de se posicionar artisticamente no país natal", diz um trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado