Lembra dela?

Mansão da série Supergatas é vendida por 4 milhões de dólares; veja fotos

Supergatas teve exibição da Globo no Brasil


Supergatas elenco
Elenco da série Supergatas, filmada entre 1985 e 1992 - Divulgação/NBC

A casa em Brentwood, Califórnia, onde aconteceram as filmagens da série Supergatas (The Golden Girls) entre 1985 e 1992, foi vendida por pouco mais de 4 milhões de dólares, cerca de R$ 20 milhões no câmbio atual.

A mansão de 270 metros quadrados foi ao mercado com um preço pedido de US$ 2,9 milhões, ganhando imediatamente o interesse com 20 ofertas em um período de duas semanas, de acordo com a corretora de imóveis Rachelle Rosten ao Wall Street Journal.

"Eu sabia que havia muitos fãs de Supergatas no mundo, mas não tinha ideia que era tantos", disse ela, impressionada pela disputa.

A série da NBC foi exibida entre 1985 e 1992 e no Brasil teve exibição na década de 90 pela Globo. A história girava em torno de quatro idosas que moravam em Miami.

A propriedade de Brentwood foi onde a primeira temporada da série foi filmada, e depois migrou para outra construída em Hollywood, no estúdio da Disney, disse um porta-voz do conglomerado ao periódico.

A inspiração da residência é japonesa e havaiana e foi construída sob encomenda. O herdeiro da família, James C. Barry, disse que seus pais eram aficionados por arquitetura, o que motivou o empréstimo da casa para a série.

Já de acordo com o TMZ, o cenário da mansão foi usado como tour de visitantes até ser desmontada completamente 2003.

Confira a galeria de fotos:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado