Em alta

Revista dos EUA elege Coisa Mais Linda como uma das melhores séries da Netflix

Produção ambientada na década de 1950 aparece em lista da Variety; confira


Cena de Coisa Mais Linda, série brasileira da Netflix
Cena de Coisa Mais Linda, série brasileira da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

A série brasileira Coisa Mais Linda está em alta no exterior. Nesta quinta-feira (23), foi eleita pela revista norte-americana Variety entre as 30 melhores produções do catálogo da Netflix.

O site da publicação, uma das mais conceituadas do mundo sobre entretenimento, indicou séries imperdíveis para assistir na plataforma de streaming durante a quarentena.

No mercado externo, Coisa Mais Linda recebeu o título Girls From Ipanema, referência a uma das músicas brasileiras mais regravadas no mundo. A lista incluiu a série ao lado de produções como Peaky Blinders, Dark e Stranger Things.

A Variety ainda destacou as quatro protagonistas de Coisa Mais Linda: Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa.

Em 19 de junho, a Netflix incluiu em seu catálogo mais seis episódios da segunda temporada de Coisa Mais Linda.

A série foi lançada pela Netflix em 2019 e se tornou um grande sucesso. A produção acompanha a história de quatro mulheres que, cada uma a seu jeito, luta para garantir a realização de seus sonhos.

Com um olhar feminino, a série mostra como o mundo era machista e preconceituoso contra as mulheres na década de 1950. Com boa recepção, a primeira temporada teve repercussão nas redes sociais e foi renovada para a segunda temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado