Mulher-onça

Cristiana Oliveira diz quem gostaria de ver como Juma no remake de Pantanal

Trama deve ganhar nova versão produzida pela Globo


A atriz Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira falou sobre o remake de Pantanal - Foto: Reprodução

Cristiana Oliveira foi a convidada desta quinta-feira (23) do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca na Band, e falou sobre a escolha para viver Juma Marruá no remake da novela Pantanal.

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a Globo adquiriu os direitos da trama exibida originalmente pela Manchete em 1990. A atração vespertina deu três opções para Cristiana escolher quem faria melhor o papel que foi seu há 30 anos: Mariana Rios, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann, mas ela dispensou todas.

"É minha humilde opinião. As pessoas podem achar uma bobagem, pode ser uma bobagem o que eu estou dizendo. Eu acho que tem que ser uma menina desconhecida. Tem que criar uma Juma dela", opinou a atriz veterana.

Cristiana Oliveira seguiu falando sobre o remake da novela, que também fez muito sucesso em reprise no SBT na década passada.

"A Globo tem uma estrutura para fazer uma novela do cacet*, desculpa o palavrão. Mas é verdade", disparou a atriz. "Eu não sou dono da personagem. Por isso que eu acho que a Juma tem que ser feita uma desconhecida", acrescentou.

Carreira de Cristiana Oliveira

Sucesso nas novelas da extinta Manchete, não demorou muito para que Cristiana Oliveira assumisse papéis centrais na Globo.

Depois de anos na emissora carioca, Cristiana se mudou para a Record e passou a integrar a dramaturgia do canal paulista. Em 2016 esteve no elenco da bíblica A Terra Prometida como uma vilã. Retornou ao ar na emissora no ano passado em Topíssima.

Remake de Pantanal

Segundo apurou o NaTelinha, a novela de 1990 de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Jayme Monjardim está com negociações avançadas na dramaturgia da emissora carioca para receber um remake enxuto em 2021 e para ir ao ar apenas no Globoplay.

Fontes ouvidas explicaram que a direção da Globo entende que uma produção com o status de Pantanal poderia alavancar ainda mais o projeto de produzir novelas originais no serviço de streaming, logo depois de Verdades Secretas 2, prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado