Sucesso

Arcanjo Renegado bate recorde no Globoplay, diz colunista

Série foi exibida em Tela Quente


Arcanjo Renegado
Arcanjo Renegado é estrelada por Marcelo Mello Jr - Foto: Reprodução/Youtube

Na última sexta-feira (7), a série brasileira Arcanjo Renegado foi lançada no Globoplay e teve o melhor desempenho da história da plataforma de streaming do Grupo Globo. Nos três primeiros dias, a produção conseguiu ter mais de um milhão de visualizações nos episódios.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção conquistou mais de 360 mil horas assistidas pelos assinantes e 1,1 milhão de visualizações, transformando-se em um verdadeiro sucesso na plataforma digital da empresa.

Para se ter uma noção do quanto a série conseguiu angariar um bom número de fãs, ela foi vista 4% a mais de horas assistidas do que Manifest – uma das principais apostas do Globoplay – e 17% a mais do que Hospital New Amsterdam.

A história relata a vida de Mikhael (Marcelo Mello Jr), um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do Bope no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado.

A produção conta com a direção de Heitor Dhalia e criação de José Júnior. O drama tem no seu elenco, além de Marcelo Mello, a atriz Erika Januza, Danni Suzuki, Leonardo Brício, Álamo Facó e Bruno Padilha.

Antes de estrear, a Globo já havia confirmada uma segunda temporada da produção. A expectativa que a nova leva de episódios seja liberada entre fim deste ano ou início de 2021.

O NaTelinha procurou o Globoplay, mas não obtivemos resposta. Caso a assessoria se manifeste, a reportagem será atualizada.

Arcanjo Renegado na TV aberta

Arcanjo Renegado bate recorde no Globoplay, diz colunista

Arcanjo Renegado ganhou espaço na TV aberta, tendo seu início exibido em Tela Quente, na última segunda-feira (10). A produção teve uma audiência razoável para boa, fechando com média de 17 pontos.

Na semana passada, a sessão de filmes da emissora exibiu A Múmia e o longa-metragem consolidou com 16,5 de média. No dia 27 de janeiro, o enredo Uma Quase Dupla teve um resultado de 18,8 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado