Novidades

Lançamentos Netflix: Doce Magnólia e Sangue e Água são os destaques da semana

A terceira temporada de Dinastia também estará no catálogo


Elenco de Sangue e Água
Novidades lançadas pela Netflix - Foto: Divulgação

A Netflix lançou novas séries, filmes, documentários e stand-up entre 17 e 23 de maio. Doce Magnólia e Sangue e Água são as duas produções que mais chamaram atenção do público, ocupando o Top 10 Brasil nos últimos dias.

Outra série que também tem muitos fãs e fará parte do catálogo da plataforma de streaming é a terceira temporada de Dinastia. Apesar de ser da CW e os episódios terem ido ao ar na televisão americana, há expectativa de muitos brasileiros para acompanhar os episódios mais recentes da produção.

Confira:

Doce Magnólia – 19 de maio

O enredo da série mostra a relação de fraternidade entre Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Hather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott), três amigas de infância que precisam lidar com a vida familiar, profissional e amorosa na pequena cidade de Serenity, na Carolina do Sul, Estados Unidos.

O pontapé inicial da história é quando a vida de Maddie tem uma virada radical após o marido lhe abandonar por uma mulher mais jovem. Com seus três filhos decepcionados com a mudança, ela passa a enfrentar muitos desafios, como voltar para o mercado de trabalho após anos, tendo que planejar o único spa fitness da cidade para mulheres.

Maddie também descobre que seu filho sofre de problemas de raiva e isso afeta a paixão dele por esporte, o que obrigará a moça a intervir na situação. Só que ela se apaixona pelo treinador do seu filho e vive um dilema: embarcar nesse novo romance ou não?

Sangue e Água – 20 de maio

Série da África do Sul, Sangue e Água acompanha a vida de Puleng Khumalo (Ama Qamata), uma jovem que se muda para uma prestigiada e bem-sucedida escola na Cidade do Cabo, capital do país sul-africano.

No meio das novas experiências, Puleng também precisa lidar com sua investigação particular para descobrir o desaparecimento de sua irmã mais velha, que foi sequestrada há anos. Pelas pistas encontradas, a jovem começa a pensar que seu novo colega de classe, Fikile (Khosi Ngema) sabe onde sua irmã foi parar.

Dinastia – 23 de maio

A terceira temporada promete agitação. A família Carrington precisa lidar com as consequências dos desdobramentos da segunda temporada. Fallon (Elizabeth Gillies) está cercada por diversos inimigos que querem acabar com ela, principalmente seu irmão Adam (Sam Underwood).

Mas ela também tenta manter seu romance com Lian (Adam Huber) tranquilo, só que segredos vão atrapalhar cada vez mais essa relação. Blake (Grant Show) retorna para série disposto a recuperar a empresa. Essas e outras confusões prometem agitar o público.

Confira outros lançamentos da Netflix:

– Despedida em Grande Estilo

– El límite infinito

– Batalha das Flores

– Uma Luz na Escuridão

– Patton Oswalt: I Love Everything

– Ben Platt - Ao Vivo em NY

– Índia Catalina

– Porto Seguro

– Um Emprego de Verdade

– Nada previsto para a data

– Control Z

– História: Direto ao Assunto

– Os Sedutores de Abuja 2

– Sunset - Milha de Ouro: 2ª temporada

– Trailer Park Boys: The Animated Series: 2ª temporada

– Um Crime para Dois

– A Morte Te Dá ParabénsPreview

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado