Solidariedade

Faa Morena raspa a cabeça durante live: "Transformação"

Apresentadora vai doar os fios


Faa Morena
Faa Morena - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (21), a apresentadora Faa Morena participou de uma live no Instagram com o seu cabeleireiro, Tony Siqueira, e surpreendeu os seguidores ao raspar a cabeça ao vivo.

A contratada da RedeTV!, que tem 62 anos, detalhou na legenda: "Live de transformação: raspei o cabelo! Lindezas, realizei um sonho muito antigo! Raspei meu cabelo com a ajuda virtual de meu querido Tony Siqueira e com o auxilio da minha nora Julia Pereira. Muito realizada e feliz em poder compartilhar este momento com vocês, e mais ainda em poder ajudar uma causa tão nobre! Minhas madeixas irão para doação no Instituto Ronald. Confiram a primeira parte desta experiência maravilhosa!", escreveu.

Em outra publicação, ela mostrou o resultado e agradeceu o apoio: "Lindezas, vejam o resultado! Realizei um sonho de quase 50 anos, uma vida me imaginando com esse visual. Uma grande realização! Gratidão pelo apoio de todos, em especial aos queridos que me ajudaram".

Bárbara Borges raspa a cabeça

Quem também resolveu mudar o visual foi a atriz Bárbara Borges. Ela também compartilhou como ficou o novo visual com os seguidores de suas redes sociais, e explicou o que a motivou.

"Uma nova versão minha nasceu ontem dia 20/04/2020. Conectada com o movimento da minha alma nessa existência. Conectada com meu coração para aprofundar no estudo de mim mesma, no meu autoconhecimento. Desapegar. Deixar ir", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado