Coronavírus

Suposto enviado de Dr. Rey fica frente a frente com Bolsonaro

Médico se ofereceu para ser ministro da Saúde e combater pandemia


Dr. Robert Rey publica montagem ao lado de Jair Bolsonaro
Dr. Robert Rey publica montagem ao lado do presidente Jair Bolsonaro

A campanha do Dr. Robert Rey, que apresentou programas na RedeTV!, para ser ministro da Saúde chegou a Jair Bolsonaro. Nesta quinta-feira (21), um homem se apresentou ao presidente, em Brasília, como emissário do cirurgião plástico.

"Presidente, sou da equipe do Dr. Hollywood, ele está mandando um abraço para o senhor e gostaria de, se possível, participar da equipe médica da Covid-19. Se o senhor der a oportunidade para ele...", disse o suposto enviado de Dr. Rey.

Bolsonaro interrompeu a fala do rapaz se recusando a nomeá-lo imediatamente. "Olha, as decisões nesse sentido cabem exclusivamente ao ministro interino, que está fazendo um excelente trabalho lá", respondeu o presidente, referindo-se ao general Eduardo Pazuello, ministro interino da Saúde.

O emissário reforçou que Dr. Rey apoia "100%" o presidente, que agradeceu e afirmou que "toda ajuda é bem-vinda": "Eu já ouvi, conheço o Dr. Rey, conversei com ele um tempo atrás, nas eleições de 2014, se não me engano".

Na semana passada, o médico brasileiro radicado nos Estados Unidos gravou um vídeo em apoio ao presidente e sugeriu que ele o indique para o Ministério da Saúde em meio à pandemia do novo coronavírus.

"No momento em que mais precisamos de um Ministério da Saúde estável, mesmo que nosso presidente tenha feito o máximo, o Ministério da Saúde está um caos. É muito humilhante para eu pedir, mas eu peço: presidente da República Bolsonaro, que me considere ministro da Saúde", disse Rey.

O pedido do médico, que no Brasil comandou os programas Dr. Hollywood e Sexo a 3, virou meme nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado