Nas redes

Atriz Fernanda Machado desabafa sobre morte do sogro: "A dor é grande demais"

Famosa usou rede social para comentar sobre


Fernanda Machado
Fernanda Machado lamenta morte do sogro - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (21), a atriz Fernanda Machado usou seu perfil do Instagram para desabafar com seus seguidores sobre a morte do seu sogro, Ralf Riskin, que morreu há uma semana nos Estados Unidos.

"Luto. Há 1 semana tivemos que dizer adeus ao meu sogro, o pai do meu marido, o avô do meu filho, o vovô Ralphy. É sempre tão difícil dizer esse adeus final... Não importa há quanto tempo estávamos tentando nos preparar pra esse momento, mesmo sabendo que ele precisava desse descanso, ainda assim parece que falta um pedaço da gente, e a dor é grande demais", começou ela, detalhando o quanto tem sido difícil lidar com a perda.

Em outro momento do texto, ela ainda escreveu uma palavra de conforto ao marido: "Meu amor Robert Riskin, a parceria linda que você e seu pai sempre tiveram será eterna, e o amor de vocês é infinito... Agora só o tempo pra curar essa ferida, a sua dor é a minha dor, together we heal. We love you and miss you FoRever vovô Ralph Riskin!".

Problemas na gestação de Fernanda Machado

A famosa está grávida de seu segundo filho, e tem enfrentando alguns problemas após descobrir que tinha contraído o vírus influenza. Por meio de sua rede social, ela desabafou sobre o assunto.

“Muito obrigada pelo carinho de todas mamães que me escreveram ontem, me desejando melhoras e me dando dicas naturais para combater o que eu achei que fosse só um resfriado/sinusite. Passei os últimos 3 dias, fazendo de tudo que pude, tudo que me foi sugerido no último post, acupuntura, própolis, água com limão, gengibre, mel, água com alho, xarope de cebola e mel, sambucos (...) vapor úmido com óleo de eucalipto, tudo e mais um pouco, que normalmente funciona pra resfriado, como funcionou pro resfriado que peguei em janeiro. Mas noite passada, comecei a tremer sem parar, febre alta, estava muito mal, fui parar na médica e descobri que estou com influenza. Mesmo eu tendo tomado a vacina na minha primeira consulta pré-natal em novembro, eu acabei pegando o vírus. Como pode isso?”, escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado